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Carolina is a naturopath who wants to promote mental and physical health in a safe, solid, and prosperous way, through natural treatment methods, aiming at disease prevention, body balance, and quality of life.
With Carolina Zorzi's project, we want to position the brand as welcoming and committed to generating changes in habits for anyone.


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PT - A Carolina é uma naturóloga, que quer promover a saúde mental e física de forma segura, sólida e próspera, a partir de métodos de tratamentos naturais, visando a prevenção de doenças, o equilíbrio do organismo e a qualidade de vida.
Com o projeto da Carolina Zorzi queremos posicionar a marca como acolhedora e comprometida com a geração de mudanças de hábitos para qualquer pessoa.




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With the mission of bringing self-knowledge and renewal, we brought some symbolism to communicate the essence of the brand.
The butterfly is considered the symbol of transformation. It is one of the most poetic images of self-renewal. Every process of self-knowledge and recognition is transformative and goes through phases and discoveries. In Japan, it represents the female figure (woman), since it is associated with lightness, gentleness, and gracefulness. Butterflies need to reach a certain body temperature to become active, and they acquire this mainly by exposing their open wings to the sun. It takes energy to face and overcome difficulties through self-effort.
Flowers are the mark of spring. There is no better sign of renewal in the world. Moreover, flowers are hardy. A floral ornament also consists of leaves, which is a symbol of happiness and prosperity. When they are open, flowers symbolize nature in its greatest splendor. It is also one of the working tools of naturology.


//PT-BR

PT - Com a missão de trazer autoconhecimento e renovação, trouxermos alguns simbolismos para comunicar a essência da marca.
A borboleta é considerada o símbolo da transformação. Ela é uma das imagens mais poéticas da auto renovação. Todo processo de autoconhecimento e reconhecimento é transformador e permeia por fases e descobertas. No Japão, representa a figura feminina (mulher), visto que está associada à ligeireza, gentileza e graciosidade. Borboletas precisam atingir uma determinada temperatura corporal para entrar em atividade e elas adquirem isso principalmente expondo suas asas abertas ao sol. É preciso energia para enfrentar e vencer as dificuldades a partir esforço próprio.
As flores são a marca da Primavera. Não há no mundo melhor sinal de renovação. Além disso, as flores são resistentes. Um ornamento floral também é composto por folhas que é um símbolo de felicidade e prosperidade. Quando estão abertas, as flores simbolizam a natureza em seu maior esplendor. Além de ser um dos instrumentos de trabalho da naturologia.





Deliverables:
Brand Strategy, Brand and Visual Identity

Credits:
Kesya Tavares – Brand Strategist & Graphic Designer
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