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A Pluma é um espaço que disponibiliza serviços de unhas naturais e artificiais, com foco em manicure, pedicure e esmaltes. Trazendo serviços com qualidade e com foco na biossegurança. Onde o emprenho está na saúde e bem estar do cliente.
Seu propósito é o de renovar e elevar a autoestima de pessoas em busca de momentos leves e felizes.
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Pluma is a space that offers natural and artificial nail services, focusing on manicures, pedicures, and nail polish. It provides high-quality services with a strong emphasis on biosafety, prioritizing the health and well-being of its clients.
Its purpose is to renew and boost the self-esteem of people seeking light and happy moments.



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A síntese gráfica para a construção do logotipo foi do desenho de uma tipografia serifada que imprime sofisticação, refletindo a elegância que a marca deseja apresentar. A escolha das serifas também evoca uma sensação de cuidado, combinando com o propósito de oferecer um ambiente aconchegante e de bom gosto. O nome "Pluma" remete a algo leve e delicado. Essa leveza é reforçada pelos tons de sua paleta. A simplicidade no design destaca o compromisso com qualidade e biossegurança, sendo o rosa transmitindo delicadeza no processo, enquanto o azul escuro denota profissionalismo e confiabilidade.
Uma identidade visual que equilibra elegância e proximidade, valorizando a saúde, autoestima e bem-estar dos clientes.
Uma identidade visual que equilibra elegância e proximidade, valorizando a saúde, autoestima e bem-estar dos clientes.
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The graphic synthesis for the logo design was based on a serif typeface that conveys sophistication, reflecting the elegance the brand aims to present. The choice of serifs also evokes a sense of care, aligning with the purpose of offering a cozy and tasteful environment. The name "Pluma" refers to something light and delicate, a feeling further enhanced by the tones of its color palette. The simplicity of the design highlights the commitment to quality and biosafety, with pink symbolizing delicacy in the process, while dark blue conveys professionalism and reliability.
A visual identity that balances elegance and approachability, emphasizing the health, self-esteem, and well-being of its clients.





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Manifesto Pluma
Investir um tempo nas suas relações de afeto e cuidado é cuidar de si e assim buscar sempre por sua melhor versão. Nós, da Pluma, acreditamos que um carinho na alma pode
começar no cuidado da sua beleza.
começar no cuidado da sua beleza.
Belezas são únicas e pessoais, nas suas mais variadas versões e emoções, que podemos transmiti-las nas cores e formas. Nosso cuidado e propósito está em fazer surgir a
cor e a forma da sua melhor versão.
cor e a forma da sua melhor versão.
//EN
Pluma Manifest
Investing time in your relationships of affection and care means taking care of yourself and always striving to be your best version. At Pluma, we believe that nurturing the soul can begin with taking care of your beauty.
Beauty is unique and personal, expressed in countless forms and emotions, which we can convey through colors and shapes. Our purpose and dedication lie in bringing out the color and shape of your best self.







Deliverables:
Brand Strategy, Branding
Credits:
Kesya Tavares – Brand Strategist & Graphic Designer
Rodrigo Canisella – Motion Designer
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