Cada projeto é individual, não-linear e único. Todos diferem em amplos aspectos. Uma Identidade Visual não é feita nem se sustenta apenas por uma perspectiva estética. Por isso, pensando em traçar a estratégia de comunicação visual mais adequada ao seu negócio, crio uma marca que de forma humanizada se comunique com seu público, pois utilizo processos criativos que permitem chegar a resultados mais assertivos. Confira!
DIAGNÓSTICO DE MARCA
Esta é a etapa inicial, onde trocamos informações através do briefing e reuniões, de modo a conhecer melhor sobre o seu negócio. Qual seu momento atual e onde deseja chegar. Entendo sua personalidade, seu público em foco e como a comunicação deve se posicionar. Nossas reuniões servirão para chegarmos o mais fundo possível nas informações e validá-las, o que transforma o estudo em uma estratégia eficiente.
ESTRATÉGIA DE MARCA
Após coletar todas as informações necessárias e validá-las, chegamos na imersão do processo. É aqui que me aprofundo mais no que diz respeito aos seus concorrentes diretos, e definição de quais estratégias e design abordado serão adotados. Também será nessa etapa que me aprofundarei no universo conceitual da marca, que irá sustentar os caminhos e soluções do projeto.
DESIGN E CRIAÇÃO
Aqui todas as ideias começam a ganhar vida! Analisando tudo que já foi traçado estrategicamente, tenho base para gerar um projeto que esteja alinhado a toda essência da marca, e como ela precisa se comunicar para gerar conexão com seu público. 
RESULTADO
O momento mais esperado por você chegou! Te apresentarei o projeto, mostrando cada etapa conceitual e o porquê de cada escolha estratégica e visual. E para deixar tudo mais realista, trago uma perspectiva de como a marca irá se comportar no "mundo real". Com o design aprovado irei fechar os arquivos da marca e materiais de apoio para enviar, onde esses arquivos serão entregues de forma que te dê total autonomia em seu gerenciamento. 
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