May é uma piercer profissional que está no mercado de body art há pouco mais de 5 anos. Tendo como alicerce principal do seu trabalho, a perfuração segura, com um processo de cicatrização tranquilo.
Para que a perfuração seja uma experiência satisfatória em todos os sentidos, seu trabalho é focado em três pilares: atendimento humanizado, piercing consciente e cicatrização saudável.
Além do estúdio de perfuração corporal, a May Piercer é uma lojinha com joalherias belíssimas, cheias de charme, mas que também oferecem segurança para quem quer atualizar as joias de suas perfurações.


May is a professional piercer who has been in the body art market for just over 5 years. Having as the main foundation of her work, the perforation is safe, with a smooth healing process.
In order for drilling to be a satisfying experience in every way, her work is focused on three pillars: humanized service, conscious piercing and healthy healing. In addition to the body piercing studio, May Piercer is a small shop with beautiful jewelry stores, full of charm, but also offering security for those who want to update their piercing jewelry.

O desafio na criação foi projetar uma identidade visual que transmitisse a modernidade do digital, a responsabilidade do serviço e a força da personalidade da May. Uma marca que fosse elegante e segura, mas também conseguisse mostrar seu lado humano e inspirador.


The challenge in creating was to design a visual identity that conveyed the modernity of the digital, the responsibility of the service and the strength of May's personality. A brand that was elegant and secure, but also managed to show its human and inspiring side.
O piercing é um ornamento que já foi usado por diversas civilizações antigas, cada uma carregando finalidades e significados diferentes. Fossem por motivos religiosos, demarcar posições hierárquicas, ou pura e simplesmente por vaidade. Atualmente, além de ser uma joia bonita, o piercing determina a identidade de um individuo. 
A marca precisava passar por uma transformação que sustentasse as novas diretrizes. Um novo ciclo que está iniciando. Aprofundando o que a May Piercer gostaria de transmitir ao seu público, chegamos a um conceito único e cheio de significados.


Piercing is an ornament that has been used by several ancient civilizations, each carrying different purposes and meanings. Whether for religious reasons, demarcating hierarchical positions, or purely and simply out of vanity. Currently, in addition to being a beautiful jewel, piercing determines an individual's identity.
The brand needed to undergo a transformation that would support the new guidelines. A new cycle is starting. Going deeper into what May Piercer would like to convey to its audience, we arrive at a unique and meaningful concept.



A Lua e o Círculo
Simbolo das fases da vida, ela é passiva, receptiva. É um forte símbolo da feminilidade. Em uma de suas fases, a lua cheia, que pode ser vista na sua totalidade. Essa fase da Lua partilha do simbolismo do círculo no que respeita à eternidade e a força.
Ele que também é uma representação do ciclo da vida. O círculo representa eternidade, perfeição e divindade, pois não tem princípio nem fim. Ele nos remete ao formato de algumas joias usadas como piercing.
Os dois elementos no levou a uma outra forte inspiração para o projeto, a lua tripla.

A Lua Tripla
Conhecida também como Triluna, carrega na sua simbologia, igualmente, as fases da lua. Seu desenho é representado por uma Lua Crescente ligada a uma Lua Cheia e a uma Lua Minguante, lado a lado. Dentro da sua representatividade, a lua tripla traz na sua primeira fase (lua crescente) a expansão, a promessa de novos começos, a juventude e o entusiasmo. Na segunda fase (lua cheia), representa a maturidade, respeito, estabilidade e poder. Já na sua terceira fase (lua minguante) vem trazer a sabedoria.
​​​​​​​
A Janela
Ela simboliza a receptividade e a abertura para as influências vindas de fora. Ela também pode ser considerada um símbolo da consciência. No projeto ela vem resinificar o novo, as novas oportunidades. Janelas sempre abertas para transmitir conhecimento e representatividade.
Credit:
Visual Identity System

Photo Production

Video Production
Gostou do Projeto? Quer desenvolver uma identidade relevante para sua marca?

Veja mais

Back to Top