1. O que você faz?
Crio projetos de Identidade Visual que agregam valor de forma humanizada, trazendo conectividade entre marcas e pessoas. Desde o logotipo às peças de mídia ou corporativas, todo processo é pensado em atender a necessidade do negócio com foco na experiência positiva do público alvoMeu objetivo é criar uma marca única, que ajudará no crescimento de forma estratégica da sua empresa.​​​​​​

2. O que é Identidade Visual?
Trata-se de um conjunto de elementos visuais, que irão identificar sua empresa, produto, serviço, evento ou empreendimento, de forma integrada.  Consistindo no nome, logotipo, fonte, cor e estilo próprio, entre outros itens, trazendo a essência da empresa e dos valores que ela deseja transmitir. Ela tem como elemento central o logotipo, que pode servir de base para todos os materiais.

3. Por que eu deveria investir em Identidade Visual?
A identidade visual é o primeiro contato que o cliente tem com sua marca, por esse motivo,  é toda a gama de elementos visuais e representativos que se relacionam e seguem o contexto da empresa. A princípio, a identidade visual não só se compromete em deixar sua marca visível como também precisa provocar uma interação com o consumidor. É por ela que o público-alvo já se sente motivado a consumir o seu produto ou serviço. Veja sua empresa como uma pessoa, ela precisa de um DNA, uma personalidade própria que a torne única. Vou citar abaixo 8 motivos pelo qual você deve investir em design para o seu negócio:
1. Agrega valor
Marcas que apresentam um design interessante tendem a conseguir se diferenciar dos concorrentes, conseguindo aumentar o valor percebido pelos seus consumidores, o que permite praticar preços com maior margem de lucro.
2. Aumenta a visibilidade
Marcas sem design ou com design ruim são ignorados e geralmente precisam investir mais em marketing e publicidade.
3. Facilita a compra
Um bom design é um facilitador e ajuda o consumidor na decisão de compra.
4. Otimiza a usabilidade
O bom design diminui drasticamente a curva de aprendizado.
5. Constrói identidade
Marcas são como pessoas: sem identidade se tornam irrelevantes. O design ajuda na pregnância e na construção da personalidade da marca.
6. Retém o público alvo
Um bom design cria identificação, fazendo com que seu cliente sempre dê preferência para sua marca.
7. Credibilidade
A confiança é a primeira coisa que se perde quando nos deparamos com uma comunicação visual mal feita.
8. Facilita a comunicação
Ter uma identidade visual bem projetada vai tornar a conversa com o público muito mais direcionada, além de facilitar qualquer implementação.

4. Qual a diferença entre Logotipo x Identidade Visual?
O logotipo identifica um negócio ou produto na sua forma mais simples. O logotipo é o primeiro contato que as pessoas terão com a sua marca no mundo, através de um conjunto formado por letras e/ou símbolo. É apenas um elemento que vai representar a sua empresa. A identidade visual de uma empresa é um conjunto de elementos visuais que se relacionam com a essência da marca, através de cores e formas gráficas, que são aplicadas em diversos suportes, digitais ou impressos (pontos de contato). A identidade visual também considera o momento atual da empresa e onde ela quer chegar.

5. Mas você cria apenas o logotipo?
Não. Eu desenvolvo apenas o projeto de Identidade Visual. Porém, como dito anteriormente, o logotipo faz parte da identidade visual.

6. Quanto custa fazer um projeto?
Como cada projeto é concebido de forma diferente, não há como precificar sem antes ouvi-lo. Somente assim consigo montar uma proposta de preço realista e baseada nas suas reais necessidades.

7. E como faço para contratar seu serviço?
Primeiro você precisa preencher o formulário que se encontra na aba de orçamento. Assim que eu receber as respostas do seu formulário marcaremos uma conversa para que eu possa conhecer melhor a história do seu negócio e as suas reais necessidades. Em seguida a essa reunião irei enviar uma proposta ajustada de acordo com o que foi solicitado. Caso você aceite os valores e prazos estipulados, basta responder o e-mail confirmando.
Forma de pagamento:
O pagamento pode ser feito via transferência bancária (pix) ou boleto. 50% como sinal na contratação do serviço e 50% restante na apresentação do projeto. Parcelamentos no cartão de crédito devem ser consultados.

8. Ok, qual o próximo passo após o pagamento inicial?
A partir do pagamento da entrada e contrato assinado, a data estipulada já estará reservada. Eu vou te enviar um segundo formulário cujo objetivo é coletar informações importantes para a realização do projeto (briefing). Assim que receber a resposta deste formulário, marcaremos uma reunião de validação e imersão de briefing.

9. Qual o prazo médio para a entrega da apresentação do projeto?
Um projeto de Identidade Visual costuma levar em torno de 30 dias, podendo ultrapassar esse prazo de acordo com a complexidade do projeto. Após a aprovação da marca, são mais 5 a 10 dias úteis para a entrega de todo o material. 
Ah! Vale lembra que me dedico no máximo a 3 projetos em simultâneo. Isso significa que, para não deixar nenhum cliente na mão, trabalho com uma agenda baseada nos projetos que já estiverem em andamento. Por isso, caso eu já esteja desenvolvendo outros projetos, o seu irá entrar na fila, mas tudo isso será especificado em nosso primeiro contato.

10. Quantas opções de marca irei receber?
Você receberá um projeto contendo toda defesa e argumentação necessárias para compreensão do universo e real potencial da sua marca. Você não receberá apenas um desenho – ou várias opções diferentes para escolher. Assim, não corremos o risco de definir o projeto somente com base na estética do desenho. 
Lembre-se que você não está me contratando para criar um desenho, mas para entender a proposta e história da sua marca, criando uma conectividade humanizada e assim ajudar seu negócio a crescer. 
12. Quais os formatos dos arquivos irei receber?
Os formatos entregues são: EPS, JPG, PNG e PDF.

13. Você entrega os materiais impressos?
Não. Eu entrego apenas os projetos fechados para serem enviados para a gráfica de sua preferência.

14. Se eu já tiver o logotipo pronto, você faz apenas os materiais?
Não, eu desenvolvo os materiais apenas dos projetos que comecei do zero.

15. Gostaria de uma nova marca para o meu negócio, é possível?
Sim, desde que seja um projeto de identidade visual. O redesign da sua empresa pode ser parciais modificações nas diretrizes já existentes no conceito e criação inicial, ou do zero.

ATENÇÃO! 
Visando uma garantia securitária, para todos os projetos desenvolvidos por Kesya Tavares, será disponibilizado ao cliente um certificado de registro autoral. Que garante um projeto autêntico e exclusivo válido em mais de 170 países, sendo assim uma prova auditável e protegida contra falsificações​​​​​​​.
Caso ainda tenha surgido alguma dúvida, entrar em contato através do nosso e-mail.
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